terça-feira, 1 de julho de 2008

'Quereres'

Sabe quando você fica daquele jeito 'meioassimseilá' ?
Bom, estou assim hoje... :/

Eu queria ter feito tanta coisa hoje... E eu não fiz.
Queria ter passado a roupa (menina mais maluca né . haohuieos)
Queria ter levantado mais cedo.
Queria ter me arrumado sem pressa.
Queria estar mais disposta.
Queria ter dado abraços e felicitações. :/
Queria ter ligado.
Queria não ter pensado tanto.
Queria me esquecer de tudo (e todos) por alguns instantes ao menos.
Queria ter chamado mais atenção.
Queria ter sido mais direta. (Se bem que eu fui, algumas pessoas é que não percebem...)
Queria não ter gritado tanto.
Queria poder contar pra todo mundo o que minha mãe me fez fazer. (comédiaaaa.)
Queria ter ido dormir mais cedo. (Mas cá estou eu, às 23:13.)
Queria comido uma carambola. (Acho que se eu correr ainda dá tempo.)
Queria... eu queria... ahh, eu queria tanta coisa... :~

Amanhã é outro dia, e eu estarei melhor.
Os meus 'quereres' serão menos, porque vou fazer mais do que querer, vou correr atrás.
:)

;*

PS: Driii (http://brisas.wordpress.com/), adorei a gentileza. Uma das coisas que me animaram hoje. :)
* é que eu também ando meio emo ultimamente ;P

4 comentários:

[outofcontrol] family since 2004 disse...

carambola?
mo desejo de gravida ahuahuahahuaha
:o
ooooo eu vo ganha mto dinheiro sendo seu ajudante, tu escreve mo bem, vai ser colunista do times com ctz :}

ps: saiba q eu n gosto de ti nem 1 pouco, nem 1 pokin ok? :}
;*

Anônimo disse...

Rsrsssss...

De nada, também queria tanta coisa que nem sei mais o que.

Que triste, duas blogueiras Emo? Onde esse mundo vai parar? Tome tento, moça! hasuhausaaa...

Que droga, mas logo a gente melhora e tudo vai ficar azul, azul!

;*

Beijo, fica bem, tá!

Bruna Dezordi disse...

1- carambola não é desejo de grávida nada :P

2- haohuies
tomei tento já :)
to bem mais contente

;**

Alguma coisa pra dizer disse...

Queres e poderes!
duplicidade!