sábado, 5 de julho de 2008

:D

ain ainnnn...
meu estado 'meioassimseilá' foi-se embora !

e eu to muitoo feliz! ^^

rezem, orem, torçam muitíssimo por mim.
pq? pq? pq?
haohuioes
depois eu conto :P

a surpresa só vai ser boa o suficiente depois que tudo der certo (e vai dar! TEM que dar! eu to merecendo, poxa vida...)


posso dizer que:
-amanhã é batizado do Neto (e a fotógrafa sou eu)
-e também é amanhã a festinha de 4 aninhos do Lucas (ahhh, meu pequeno* tá ficando grande)

ouuuuu sejaaaaaa, vou comer, beber e fotografar muitooooo amanhã ;D


me desejem sorte (muita sorte!)
;*


*só pra constar, o meu pequeno não é meu filho, é só meu primo :)
eu ainda não tenho filhos. :P

Um comentário:

Alguma coisa pra dizer disse...

nossa quadrada? porque não tem filhos?
acho o contrario mas...

Boa sorte!