segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Ondas



Pessoas são como ondas, variam conforme o dia, conforme a lua, conforme Deus quer que variem.
Existem aquelas calmas, que são quase como um carinho, nos aconchegam e transmitem tranquilidade só de olhar.
E há também aquelas revoltosas, emocionantes, te fazem virar de ponta cabeça.
Geralmente essas revoltosas são as que voltam, o famoso refluxo. Você pensa que ela já se foi, que vai colocar tudo nos eixos novamente, ae ela volta, te puxa pra trás, pra onde você não quer ir.


É por isso que eu sempre digo: "Odeio refluxo"
Mesmo antes dessa minha teoria já não gostava, depois então ficou mais fácil ainda de saber porque é que eu odeio tanto refluxos.


*e só pra constar, essa foto é minha mesmo, tá lá no meu orkut se você quiser procurar :P

Nenhum comentário: