quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Virtudes

Eu mereço encontrar um príncipe pros meus contos de fada.
E nem vai ser tão complicado, eu tenho consciência que esse príncipe vem com alguns defeitos. haohuies
E além dos defeitos esse príncipe nem vem com um 'felizes para sempre' embutido.


Eu sou bem legal.
Converso, ouço as pessoas, tento entendê-las, ponho-me no lugar delas.
Cozinho [okok. não sou uma chef, mas quem provou, aprovou].
Dou chocolate pra espantar a tristeza. Beijinho também.
Não armo barracos.
Não sufoco ninguém com ciúmes.
Não gasto demais.
Tenho uma família ótima.
Sou engraçada.
Sou prestativa.
Não tenho frescura pra comer, pra me sujar, pra molhar a chapinha.
ah. várias coisas.

Eu só queria alguém pra me ligar dizendo boa noite mesmo tendo acabado de se despedir, e fazer isso apenas porque queria ouvir minha voz de novo.

:~

Nenhum comentário: