sábado, 20 de setembro de 2008

Atualizações

Foi bem divertido.
-As Bodas de Ouro da vó e do vô foram lindas. :)

-As provas tão na média. Mas essa primeira nota se exclui então é pegar firme agora. ;D

-Fui num casamento ontem. Achei que seria um porre, mas foi tãoo legal. Me acabei de dançar e tinha um fotógrafo muitoo lindo lá. Só de olhar já me deixava contente. haohuies

-Ontem também teve festinha na van. É que eu vou pra faculdade de van e foi aniversário do motorista, tinha bolo, brigadeiro, torta, pão com patê... haohuies. Eu adoro meus companheiros de van. ^^

-Parei de roer unha. o/
Manicure uma vez por semana, mas tá tão bonitinho. Hoje elas estão num vinho metálico. uhhh, mui chiquè. haohueoshues


A vida anda calma, mas algumas coisas que me tiraram o sono [literalmente] na última semana.
Nada que envolva doenças nem mortes [graças a Deus], mas é perigoso.
haohuies
Não vou falar o que é, só digo que tomou conta dos meus pensamentos. [e de terceiros também]
ahhhh. Como eu queria que tudo se 'resolvesse' logo. :/

Nenhum comentário: