quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Notícias dos últimos momentos

- Minha tia está melhorando. Devagar mas está. Com o tempo (e fisioterapia) ela ficará bem.
Depois de tudo que ela passou tudo que vier é lucro. Ela é uma guerreira que já venceu muito e certamente passa por cima disso também.
:)

- A faculdade voltou. Semana passada, na terça.
Os rolos? Bah, prefiro não comentar. hahaha

- E as aulas mal começaram e as xérox já me estão me falindo. Uma professora muito legal resolveu que a apostila dela tem 176 páginas. Só a dela, fora as outras matérias. Até o final do ano meu salário se acaba naquela maldita xérox da faculdade.

- Ando me descobrindo uma excelente funcionária. Faço banco [e serviços de 'boydafirma'], atendo telefone, tiro notas fiscais, compro lâmpadas, tiro fotos de batizado e ainda fico de babá do filho do chefe.
^^

- Não sei se eu sou muito ressabiada ou se esses homens são muito safados mesmo. Creio que são safados mesmo. [mas isso não é necessariamente um problema ;D]

- Estou lendo 'O Segredo'. Presente que eu ganhei do cuiabano mais multi cultural que há.

- Fui ao Playcenter um domingo desses, com a Vih. Foi divertido, mas se o menino bonito [bonito não, lindooo] não tivesse namorada seria muito melhor. :P


Por agora é só. Talvez mais tarde eu lembre mais e venha contar.

;**

Nenhum comentário: