terça-feira, 15 de julho de 2008

Ponto 4

Descobri onde estão os homens que faltam nas ruas ! (porque convenhamos, falta homem).

Estão todos enclausurados, estudando.

Domingo, nas minhas 'grandes férias', fui à uma igraja na Serra. Lugar bonito, grande, luxuoso, colorido... Me senti a própria turista.
Tinha a igreja central e ao redor dela construções onde ficam todos os homens que sumiram das ruas. E tem um pátio no meio de tudo isso, um grande pátio. Diz a Gabriela que é a Praça de São Pedro. haohuioes

O fato é que tinha muito homem lá. Altos, baixos, gordos, magros, com ou sem óculos, loiros, morenos, ruivos, todas as cores de olhos...
São os Arautos do Evangelho (ô menina religiosa. :P). Ouuu sejaaaaa, grande tendência de se tornarem padre.
Vontade de desviar aqueles meninos do caminho. huhuhu

Pecado falar assim, mas eles são em tantos, eu quero só um. :)

O ruim é que a missa de lá demora muito. Assim que chegamos e vi aqueles bancos todos estofados eu avisei:
"- Essa missa vai demorarrrr... tanto que tem até almofadinha nos bancos."

Viu só. Riram de mim. Mas acabou que ficamos duas, isso mesmo, duas horas inteiras assistindo a missa.
Missa essa que mais parecia uma campanha eleitoral. Com direito a prefeito de uma cidade histórica lá de Portugal. Nem pergunta de que cidade porque eu não lembro, só recordo que começa com 'Arc'. Agora, o resto do nome...

Fato é que eu sou bem capaz de enfrentar mais duas horas de missa pra desviar um dos garotinhos*. huhuhuhu


*Brincadeirinha gente. Tem muita encrenca na minha vida já.

2 comentários:

Anônimo disse...

"Pecado falar assim, mas eles são em tantos, eu quero só um. :)"

eu também, eu também. haushasaaa...

vou te linkar, ok?

=*

Bruna Dezordi disse...

tá vendo só.
nós somos modestas, um pra cada e tá tudo certo.

;D

obrigada pelo link. :)