domingo, 29 de junho de 2008

Crianças que me salvam

O que seria de mim se não fossem essas criancinhas ?
okok...
Às vezes elas me irritam, mas num geral fazem com que eu me sinta muito melhor :)
Num mesmo sábado agitado tive duas demonstrações disso:

Cena 1
Dona Bruna, cuidando do Lucas em casa, enquanto sua mamãe 'fazia a feira'.
Mamãe volta, a casa ainda está 'meio' bagunçada, qual a reação dela?
"- Bruna ! Você não fez nada ainda ! Será que vai sobrar pra eu fazer todo o serviço da casa é?"
Corta a cena pra quando mamãe chega na cozinha, onde encontra-se Lucas, que do alto dos seus quatro anos diz:
"- 'xia', num é 'pa vucê bigá cum a Buna' não ! "

Cena 2
Dona Bruna está no ponto à espera do ônibus com sua amiga Vi e a pequena Mari, irmã da Vi.
O ônibus chega, Dona Bruna dá o sinal e dirige-se à porta para entrar. A porta não se abre. Um passageiro salta da porta traseira. Ela então se encaminha à porta de onde o passageiro saltou. o que acontece? O motorista vai embora. Simples assim. Deixando a garota para trás.
"- Nossa, agora que 'to' me sentindo largada mesmo... nem o ônibus quis me pegar... " :(
Então Mariana, com toda experiência que seus cinco anos lhe permitem, diz:
" - Isso acontece... O motorista já deixou um monte de gente aqui. "


Fala se não são umas gracinhas *.*
Me defendem e me animam.
Adoroooo ;*

3 comentários:

Unknown disse...

AHUHAUHUHUHAUHA...
Essas crianças são ótimas..por isso que eu digo ki o mundo tá cada vez mais evoluído,ultimamente com os meus 18 anos ando mi sintindo tão velha ¬¬
E eu adorei o blog *-*
Aiii eu vô sempre passar por aki agora \o/
Só pq eu adoro vc e os seus textos!!!
Bjuuu Bruuu

Anônimo disse...

crianças são legais (às vezes) ahaushaa...

muito obrigada pela visita e pelo elogio!

beijo

Alguma coisa pra dizer disse...

Sabias são a Inteligencias das crianças, igenuidade que queremos ter para o sempre, e criatividade ivejavel, para aqules que criam !
seres puros anjos!
texto criativo, sincero, desabafo. bom muito bom.